Casas de vereadores de Batalha foram alvos de mandados da PF

Publicado em 10/04/2018, às 11h30

Redação

A operação Malacafa, da Polícia Federal de Alagoas, cumpriu nesta terça (10) um total de 14 mandados de busca e apreensão. A ação contou com 80 policiais federais e teve como objetivo apreender documentos e outros elementos que possam ajudar a confirmar ou não a suspeita de um esquema de funcionários fantasmas na Assembleia Legislativa de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Residências de vereadores da cidade de Batalha foram alvos de parte dos mandados, segundo a PF. Em um dos locais onde a polícia esteve hoje, foram apreendidos R$ 20 mil, mas o delegado de combate ao crime organizado, Agnaldo Mendonça Alves, informou em coletiva de imprensa que não pode divulgar se o lugar era a residência de algum dos políticos.

Em outro local, foi apreendida uma espingarda de calibre 12 com cano raspado e duas munições.

O TNH1 recebeu a informação de que a residência do presidente da Câmara de Vereadores de Batalha, Waldeck Barros, teria sido um dos pontos onde a PF cumpriu mandado (foto), mas o delegado não confirma. A reportagem ligou para o vereador, mas não conseguiu contato. Na Câmara, os telefones não atenderam.

Foram cumpridos 11 mandados em Batalha, dois em Jacaré dos Homens, ambas no Sertão, e um em Maceió.

Veja entrevista:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra Pilar conquista tricampeonato no Prêmio CRIA de Melhor Creche de Alagoas Polícia Militar abre investigação contra policiais suspeitos de homicídios em Penedo e Arapiraca