Caso Ana Beatriz: Justiça nega pedido de perdão à mãe de criança estuprada e assassinada

Publicado em 21/01/2021, às 17h09
Reprodução -

TNH1

A dona de casa Ana Lúcia da Silva, mãe da menina Ana Beatriz, assassinada após ter sido abusada sexualmente, em agosto do ano passado, em Maravilha, Sertão de Alagoas, teve o pedido de perdão negado pela juiz André Gêda Peixoto Melo, da Comarca da Única Vara de Marvilha, e será indiciada por abandono de incapaz.

LEIA TAMBÉM

A ré requereu absolvição por atipicidade de conduta culposa, mas a Justiça determinou que à mãe de Ana Beatriz foi imputado o suposto cometimento do delito contra a menor.

A defesa da mãe de Ana Beatriz pediu o seu perdão alegando que a perda da filha já seria uma grande penalidade para a ré. 

O crime

O corpo da menina  Ana Betriz, de 6 anos, foi encontrado, no  dia 6 de agosto do ano passado, com hematomas e sinais de estupro, dentro de um saco. A menina estava desaparecida há um dia. O corpo havia sido colocado no telhado da casa do homem que é acusado no crime. Ele era amigo da família e costumava dar dinheiro para a menina comprar bala. O caso chocou a população de Maravilha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça mantém prisão de jovem suspeito de dopar e estuprar colega de escola em Alagoas Justiça mantém preso homem que chutou rosto de filha no Paraná Justiça do RJ condena acusado de matar ator Jeff Machado Defensoria Pública aciona Estado por superlotação e condições degradantes em cadeia de Maceió