Caso Anthony: Justiça mantém prisão de homem que matou filho de 4 anos envenenado

Publicado em 16/08/2024, às 15h17
Foto: Reprodução/TV Pajuçara -

Theo Chaves

A Justiça de Alagoas manteve a prisão preventiva de Matheus Soares Omena dos Santos, de 24 anos, que confessou ter envenenado e matado o próprio filho, o menino Anthony Levy Nascimentos dos Santos, de apenas 4 anos. O caso foi registrado em maio deste ano, no bairro do São Jorge, na parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

O pedido de revogação da prisão preventiva havia sido protocolado pela defesa de Matheus Soares. Ele já havia virado réu pelo crime de homicídio qualificado, após o Ministério Público de Alagoas oferecer denúncia em seu desfavor. 

Já a decisão de manter a prisão preventiva do réu foi proferida pela 14º Vara Criminal da Capital, nesta sexta-feira (16). Nos autos, o juiz responsável pelo caso citou que o pedido da defesa foi indeferido com objetivo de manter a ordem pública.

Relembre o caso 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça torna Bruno Henrique, do Flamengo, réu por estelionato Réu é condenado a 20 anos de prisão por tentar matar companheira com facada pelas costas STF tem maioria para condenar ex-cúpula da PM-DF acusada de omissão no 8/1 Moraes nega pedido de Carlos para passar aniversário com Bolsonaro