☰
✕

Caso Bárbara: delegado-geral pede transferência de suspeito

Publicado em 02/10/2017, às 12h26

Redação

O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, enviou na manhã desta segunda-feira (2) ofícios à Justiça alagoana e do Mato Grosso, solicitando a transferência para Alagoas de Otavio Cardoso Silva Neto, suspeito de ter envolvimento no desaparecimento de Bárbara Regina Gomes da Silva, ocorrido em setembro de 2012.

LEIA TAMBÉM

O suspeito foi detido nesse domingo (1), no estado do Mato Grosso, durante abordagem policial. A prisão aconteceu na cidade de Terra Nova do Norte, depois que a polícia recebeu uma denúncia de que ele conduzia o veículo modelo Honda, roubado.

O delegado-geral informou que tão logo receba autorização da Justiça, uma equipe da polícia alagoana irá até o Mato Grosso para providenciar a transferência do suspeito para Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-policial militar investigado por homicídio e assaltos a bancos é preso em Arapiraca Coruripe e região: Operação Rota de Fuga prende três e apreende arma e drogas Homem é preso suspeito de estuprar e ameaçar a própria companheira em Maceió Polícia apreende cocaína e maconha durante abordagem a ônibus na BR-104