Caso Cibelly Barbosa: em nota, empresário nega omissão de socorro e que estaria alcoolizado

Publicado em 19/10/2023, às 08h48
Reprodução -

João Arthur Sampaio

Nesta quinta-feira (19), o empresário Edson, que atropelou um casal de policiais militares em Arapiraca, divulgou uma nota negando que teria omitido socorro e que estaria alcoolizado no momento do acidente, ocorrido no último sábado (14). Ele se apresentou à Polícia Civil nesta semana e foi liberado na sequência.

LEIA TAMBÉM

Segundo o que foi divulgado, o conteúdo do posicionamento oficial seria o mesmo que foi repassado durante o depoimento, no qual alegou que o acidente foi causado porque o carro à frente dele teria obstruído a visão, e não deu tempo de frear e evitar a colisão. Edson estaria voltando de um almoço em família, não havia consumido bebida alcoólica e mantinha velocidade regular.

“O empresário prestou sim socorro à vítima, acionando sua filha, enfermeira, que chegou no local para ajudar e permaneceu auxiliando as equipes de atendimento que já estavam na cena do acidente. Em seguida, dirigiu-se até o Hospital de Emergência do Agreste para onde as vítimas foram levadas”, consta na nota.

Em seu posicionamento, Edson lamentou a tragédia, reconhecendo a dor de amigos e familiares, e se colocou à disposição da Justiça para quaisquer outros esclarecimentos, afirmando que vai colaborar com as investigações.

Na noite dessa quarta-feira (18), ciclistas e motoristas realizaram um protesto pela morte da policial Cibelly Barbosa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário morre dentro de caminhonete após acidente em rodovia no Sertão de Alagoas Caminhão tomba em curva após motorista perder o controle da direção, em Arapiraca Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424 Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Arapiraca