'Caso Joyce': Lucas Moleda, principal suspeito do crime, é encontrado e preso

Publicado em 07/03/2020, às 19h44
Reprodução/Redes Sociais -

Redação TNH1

A Polícia Civil prendeu neste sábado, 7, Lucas Felipe Cardoso Moleda, principal suspeito do feminicídio da adolescente Joyce Marielle Cândido da Silva Santana, no Conjunto Village Campestre II, no último dia 25 de fevereiro. Ele estava foragido há mais de 10 dias e foi encontrado em uma residência no Conjunto Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo a delegada Tacyane Ribeiro, responsável pelo caso, ele estava escondido na casa de um amigo, próximo a um terminal de ônibus, e se preparava para fugir para o Mato Grosso, onde mora a mãe biológica.

Lucas Moleda foi conduzido para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Chã de Bebedouro. Ele vai ser ouvido e depois será submetido aos procedimento cabíveis.

O cumprimento do mandado de prisão foi coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro, da DHPP, e contou com o apoio do Tigre e Asfixia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas