Acusado de matar Marcelle Bulhões é condenado a 27 anos de prisão

Publicado em 26/05/2025, às 18h50
- Foto: Reprodução/MP-AL

Redação

Cícero Messias da Silva Júnior, réu pela morte da farmacêutica Marcelle Bulhões, foi condenado a 27 anos e 1 mês de reclusão. O júri popular do caso foi realizado nesta segunda-feira, 26, no Fórum do Barro Duro, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Marcelle foi assassinada a pedradas em 8 de março de 2023, no Dia Internacional da Mulher. O crime foi registrado em uma via pública do bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Cícero Messias da Silva Júnior foi denunciado pelos crime de homicídio triplamente qualificado: motivo fútil, torpe (feminicídio) e por recurso que impossibilitou a defesa da vítima. 

À época do crime, o réu confessou a autoria do feminicídio e disse que cometeu o feminicídio após discussão com a vítima. 

Em entrevista à reportagem da TV Pajuçara, o filho de Marcelle Bulhões falou sobre a condenação do assassino da mãe dele.

"É uma dor que eu vou carregar parao resto da minha vida. É uma dor para toda a vida. Não é fácil, mas hoje a Justiça foi feita. Nem ele e nem o advogado de defesa dele conseguiram apagar o caráter da minha mãe, que fazia trabalhos sociais", disse. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tribunal italiano encerra audiência sobre extradição de Zambelli TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório STJ determina afastamento de ministro Marco Buzzi após acusação de importunação sexual Justiça de Alagoas marca julgamento do caso Davi após mais de uma década