Caso Marcelo Leite: PM acusado de disparar tiro de fuzil que matou empresário vai a júri popular

Publicado em 06/09/2024, às 16h33
Foto: Reprodução -

Theo Chaves

A Justiça de Alagoas vai levar a júri popular o militar Jilfran Santos Batista, um dos três PMs acusados da morte do empresário Marcelo Leite, em Arapiraca, em novembro de 2022. A decisão é do juiz Alberto de Almeida, da 5ª Vara Criminal de Arapiraca.

LEIA TAMBÉM

Jilfran, que aguarda o andamento do processo em liberdade, responde ao crime de homicídio qualificado (por recurso que dificultou a defesa da vítima) e por denúncia caluniosa. O julgamento ainda não tem data definida.

Além dele, o juiz também pronunciou os militares Gustavo Angelino Ventura (fraude processual), Ariel Oliveira Santos Neto (denunciação caluniosa e fraude processual) e Xavier Silva de Moraes (fraude processual). Todos eles vão aguardar o julgamento em liberdade.

Relembre a morte do empresário

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Integrantes de organizada do CSA proibidos de frequentar jogos: veja ficha criminal Tribunal italiano encerra audiência sobre extradição de Zambelli TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório STJ determina afastamento de ministro Marco Buzzi após acusação de importunação sexual