Caso Maria Clara: polícia realiza buscas para localizar criança

Publicado em 21/07/2021, às 16h04
Cortesia -

Teresa Cristina

A polícia segue nas buscas para encontrar a menina Maria Clara Gomes da Silva, de 5 anos, desaparecida na última segunda-feira (19), no bairro do Vergel do Lago.

LEIA TAMBÉM

“Ontem eu estive pessoalmente na casa da família e estou acompanhando o caso de perto. Estamos empenhados em encontrar a Maria Clara”, disse Alfredo Gaspar, secretário estadual de Segurança Pública, ao TNH1.

Ainda segundo Alfredo Gaspar, o helicóptero da Segurança Pública tem sido utilizado nas buscas pela criança. “Ontem, foram feitos sobrevoos pela região onde ela mora na tentativa de localizá-la”, acrescentou.

Na manhã desta quarta-feira (21), a mãe da menina, que já tinha sido ouvida pelo delegado Nivaldo Aleixo, voltou a prestar depoimento, desta vez para a delegada Adriana Gusmão, da Delegacia de Combate aos Crimes contra a Criança e o Adolescente, que assumiu as investigações. Uma vizinha da criança também foi ouvida. 

Maria Clara desapareceu depois que saiu de casa para brincar na casa de uma amiga na Favela da Quadra 12, no bairro do Vergel. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instalação de passarela fecha trecho da Av. Durval de Góes Monteiro neste domingo (07) Paciente acamado em situação de risco é resgatado pelo Samu em Garça Torta Confira os horários dos shoppings e do Centro no feriado de Nossa Senhora da Conceição Dia Internacional do Voluntariado: atuação do Comitê Gestor é exemplo de civismo em Maceió