Caso Neymar: polícia indicia Najila por denunciação caluniosa e extorsão

Publicado em 10/09/2019, às 12h25
-

Redação

A Polícia de São Paulo concluiu outros dois inquéritos sobre a investigação da denúncia de estupro feita contra Neymar. A modelo Najila Trindade foi indicada por denunciação caluniosa e extorsão. Além disso, o ex-marido dela, Estivens Alves, foi indiciado pelo crime de fraude processual, por ter divulgado conteúdo erótico de Najila à um jornalista em troca d euma publicação na internet.

LEIA TAMBÉM

O primeiro inquérito sobre o caso, que investigava a suposta agressão e o estupro foi concluído ainda em julho e a denúncia contra o jogador foi arquivada pela Justiça no início de agosto.

Porém duas novas investigações do caso ainda estavam em curso. Uma delas foi pedicionada pela defesa do pírpio jogador que alegou que houve denunciação caluniosa e extorsão de Najila.

O outro inquérito foi aberto voluntariamente pelos delgados, para apurar o desaparecimento de objetos eletrônicos da casa a modelo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital