Caso Rahvy: padrasto e mãe são indiciados por morte de criança de 2 anos em Riacho Doce

Publicado em 23/06/2025, às 17h46
- Foto: Reprodução

Theo Chaves

A Polícia Civil de Alagoas indiciou o padrasto e a mãe do menino Rhavy Abraão Alves de Lima, de apenas dois anos, que foi encontrado morto no bairro Riacho Doce, em Maceió, em maio deste ano.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações apuradas pela reportagem, Manoel Pedro Tavares de Souza e Nicole Maria foi indiciados por homicídio qualificado pelo fato do crime ter sido cometido contra um menor de 14 anos.

A polícia não divulgou os detalhes que levaram ao indiciamento do casal. O inquérito já foi encaminhado ao Ministério Público de Alagoas (MP-AL).

O caso

O menino Rhavy Abraão Alves de Lima, de apenas dois anos, foi encontrado morto dentro de casa, no dia 13 de maio, no povoado Boca do Rio, em Riacho Doce, bairro do Litoral Norte de Maceió. A mãe da criança pediu ajuda a policiais militares que passavam pela região e informou que filho havia morrido.

Após uma reviravolta, a Polícia Civil de Alagoas informou que o padrasto do menino foi preso em flagrante. Uma lesão nas costas da criança foi identificada durante a autópsia e indicou hemorragia hepática como causa do óbito.

Como o padrasto era o único adulto em companhia do menino no momento da morte e não soube explicar o que aconteceu, a polícia o prendeu como principal suspeito.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo