Caso Raíssa: Polícia investiga três suspeitos no assassinato de garota

Publicado em 07/07/2021, às 16h24
-

Teresa Cristina

A Polícia Civil está investigando três suspeitos de participação no assassinato da menina Ingrid Raíssa, de 11 anos, encontrada morta no dia 22 de junho na cidade de Rio Largo. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo delegado Valter Nascimento, diretor de Polícia Civil (PC) da Capital e Região Metropolitana. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado, foram collhidos materiais genéticos de três indivíduos, um deles menor de idade, para que seja comparado com o material encontrado no corpo da garota. “O titular do inquérito está de licença e estamos seguindo com as investigações. Solicitamos ao Instituto de Criminalística e estamos aguardando o resultado desta análise”, informou Nascimento.  

Um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, foi levado à Central de Flagrantes no dia 28 de junho. Ele foi liberado, após ser ouvido pela delegada Elizabeth Carvalho.

O caso 

O corpo de Ingrid Raissa foi encontrado no dia 22 de junho em um local de difícil acesso na zona rural de Rio Largo.  A garota estava desaparecida havia dois dias, desde que tinha saído de casa, no Sítio Canoas, por volt das 15 horas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso Mulher é presa com cocaína e crack após arremessar drogas na casa de vizinho