Caso Sinézio: corpo encontrado no Trapiche pode ser de líder comunitário que está desaparecido

Publicado em 05/03/2023, às 13h32
Arquivo Pessoal -

Redação TNH1

Um corpo do sexo masculino, encontrado em avançado estado de decomposição, na tarde desse sábado, 4, no Trapiche da Barra, pode ser do estudante e líder comunitário Sinezio Ferreira da Silva Júnior, de 33 anos, desde a noite do dia 15 de fevereiro. De acordo com o coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), delegado Sidney Tenório, somente depois dos exames que serão realizados pela Polícia Científica será possível confirmar ou descartar a possibilidade de o corpo encontrado ser de Sinézio.

LEIA TAMBÉM

Familiares do estudante contaram que não tiveram acesso ao corpo, nem no local onde foi encontrado nem no Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi levado. "Não nos deixaram ver o corpo, nem as roupas. Disseram apenas para a gente aguardar o resultado do exame de DNA. Por isso não podemos dizer que é o Sinézio", contou uma parente do estudante que não quis se identificar.

O caso - Sinezio desapareceu na noite do dia 15 de fevereiro deste ano após deixar a casa onde mora, no bairro da Serraria, para encontrar um amigo no Parque dos Caetés, no Benedito Bentes.

Segundo a companheira dele, o estudante tinha o objetivo de trocar de chip de telefone com o colega e, por isso, havia marcado o encontro com esta pessoa. O amigo já prestou depoimento à polícia e deve ser novamente intimado a depor após a continuidade das investigações.

A mulher de Sinezio também informou que recebeu ameaças e trotes através de ligações telefônicas, e afirmou que o companheiro não tem envolvimento com crimes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado