Caso Sinezio: Deic assume investigação de desaparecimento do estudante

Publicado em 28/02/2023, às 18h23
-

Redação

O desaparecimento do estudante Sinezio Ferreira agora está sendo investigado pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil. O delegado Sidney Tenório está à frente das investigações. 

LEIA TAMBÉM

A Deic já ouviu a esposa e a mãe do estudante. Nos próximos dias, mais depoimentos devem acontecer. Além disso, a Polícia Civil foi ao local para onde o jovem disse ter ido antes de ter desaparecido.

“Estivemos no local para buscar provas que possam ajudar a localizar o estudante, como testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações”, afirmou o delegado ao TNH1. 

O caso - A família de Sinezio Ferreira informou que ele havia marcado um encontro com um amigo para resolver a troca de um chip de telefone, no Parque dos Caetés, no Benedito Bentes. A esposa dele contou que ele saiu de casa, no bairro de Serraria, numa moto XRE 190, de cor vermelha, e não retornou mais, no dia 15 de fevereiro.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado