Redação
A polícia descartou a possibilidade de José Willamys dos Santos Júnior, de apenas 9 anos, ter sido vítima de agressão, após receber o laudo do exame realizado pelo Instituto Médico Legal (IML). O garoto faleceu em maio, no município de Teotônio Vilela.
LEIA TAMBÉM
A confirmação foi feita pelo delegado José Lindemberg ao TNH1. “Não foi encontrada agressão nenhuma, lesão nenhuma, tanto interna como externa”, disse. Segundo ele, o laudo aponta causa não determinada.
“Foi retirado material para fazer uma biópsia. Serão feitos novos exames para complementar o exame principal”, explicou Lindemberg, que afirmou ainda que pedirá um novo prazo à Justiça para a conclusão do inquérito.
Relembre o caso
José Willamys dos Santos Júnior, de 9 anos morreu no dia 23 de maio no hospital da cidade de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano, após ser atendido com fortes dores abdominais. A suspeita, na ocasião, foi de de que ele tivesse sido vítima de espancamento.
De acordo com o conselheiro tutelar de Teotônio Vilela, a mãe do garoto José Willamys dos Santos Júnior, 9 anos, informou aos funcionários da Unidade Mista Nossa Senhora das Graças que o filho havia sido agredido por colegas da escola onde estuda, uma semana antes da morte.
Ela teria levado o menino ao hospital no mesmo dia, porém ele teria recebido alta médica, retornando no dia 23, quando morreu.
LEIA MAIS