Cassada sentença de juiz que anulava as eleições da Assomal

Publicado em 20/12/2018, às 18h27
-

Redação

A desembargadora Elisabeth Carvalho, da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas, cassou a decisão que anulava as eleições da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal). A decisão da 13ª Vara Cível da Capital também nomeava comissão para gerir a entidade e realizar novo pleito eleitoral.

LEIA TAMBÉM

Em sua decisão, a desembargadora ressaltou "o exíguo tempo decorrido entre a prolação da sentença que anulou a eleição e o protocolo da petição de combate, é reluzente o perigo de dano grave ou de difícil reparação, tendo em vista que foi determinada a realização de nova eleição dentro do prazo de 120 (cento e vinte) dias, com a designação de uma comissão temporária e aleatória". Diante disso, a desembargadora Elizabeth Carvalho deferiu o pedido de tutela de urgência antecedente, afastando os efeitos da sentença proferida nos autos da ação n 0702150-83.2017.8.02.0001, retomando-se os efeitos da liminar concedida naqueles autos.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar