Polícia

Catador de recicláveis é morto a tiros perto do Aeroclube, em Maceió

| 05/08/17 - 15h08
Reprodução / TV Pajuçara

Um catador de materiais recicláveis foi assassinado com vários tiros na noite dessa sexta-feira (4), nas imediações do Aeroclube, no bairro de Santa Lúcia, parte alta de Maceió.

Segundo informações colhidas no local pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, a vítima foi identificada como Waldivan dos Santos, de 42 anos, e não tinha antecedentes criminais.

Populares contaram aos militares do 5º Batalhão, que esteve no local e registrou a ocorrência, que Waldivan estava em uma oficina soldando o carrinho que ele usava para recolher o material, quando dois homens desconhecidos chegaram e pediram para ele sair. Já do outro lado da rua, os suspeitos efetuaram vários disparos, cinco atingiram o catador, que morreu antes da chegada do socorro. Os atiradores fugiram a pé do local do crime.

Familiares do reciclador disseram aos militares que ele não tinha inimigos e não era usuário de nenhum tipo de droga.

Além da PM, agentes da Delegacia de Homicídios e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O corpo de Waldivan foi recolhido para o IML, onde permanece aguardando liberação para sepultamento.