CBF divulga escala de arbitragem para CSE e Tombense, pela Copa do Brasil

Publicado em 24/02/2025, às 18h15
- Rodrigo Ferreira / CBF

TNH1

O árbitro Arthur Gomes Rabelo, do Espírito Santo, será o responsável pelo apito da partida entre CSE e Tombense, nesta quarta-feira (26), pela primeira fase da Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Outros dois capixabas completam o trio: os assistentes Pedro Amorim De Freitas e Arthur. Os alagoanos Rafael Carlos Salgueiro Lima e Flavio Feijo De Omena foram escalados como quarto árbitro e analista de campo, respectivamente.

CSE e Tombense entram em campo às 19h (de Brasília), no Estádio Juca Sampaio, em Alagoas. Caso a partida termine em empate, a vaga será definida nos pênaltis. Quem passar, pega Humaitá-AC ou Operário-PR.

Cota da Copa do Brasil

As equipes já sabem quanto vão colocar nos cofres nesta 1ª fase da Copa do Brasil. As cotas, que sofreram um reajuste para 2025, foram definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

CSE e Tombense irão embolsar R$ 830 mil somente pela participação na fase inicial. A equipe que avançar irá receber R$ 1 milhão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Herói do PSG, Safonov fraturou a mão durante jogo contra o Flamengo CBF já tem cidade favorita para 1ª final única da Copa do Brasil Ex-Flamengo e CSA é confirmado em clube que disputará a Libertadores CSA perto de anunciar mais 3 reforços; veja todos os contratados para 2026