☰
✕

CBF negocia último amistoso antes da Copa contra a Áustria

Publicado em 28/02/2018, às 12h37

Redação

O Brasil deve enfrentar a Áustria como último desafio antes da Copa do Mundo. A CBF negocia um amistoso contra a seleção para o dia 10 de junho. A informação foi noticiada pelo "Globoesporte.com" e confirmada pela reportagem.

LEIA TAMBÉM

Caso confirmada, a partida será a segunda de preparação da equipe de Tite para a Copa do Mundo. A outra acontecerá no dia 3 de junho. Apesar de não estar definido, a CBF tem conversas adiantadas para que a Croácia seja a adversária.

Os convocados para a Copa do Mundo se reunirão no dia 21 de maio, na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

A CBF chegou a cogitar um amistoso no Maracanã, mas as negociações estão difíceis.
Os primeiros amistosos da seleção brasileira neste ano acontecerão nos dias 23 e 27 de março, contra Rússia e Alemanha, respectivamente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileirão pode ter o primeiro rebaixado nesta terça (03); veja cenários Goiás x CRB: veja onde assistir, horário e prováveis escalações Bap rejeita compras e mira jogadores livres para o Flamengo em 2027 Gabriel Jesus, do Barcelona, diz que recusou o interesse do Flamengo: "100% Palmeiras"