CE: mãe e padrasto se declaram arrependidos após morte de bebê

Publicado em 22/08/2019, às 14h06
-

O Povo Online

Ana Cristina Farias Campelo e Franciel Lopes Macedo afirmaram que estão arrependidos após a morte da bebê de apenas um ano e 10 meses de idade, Maria Esther Farias Campelo. A declaração foi dada durante o trajeto do casal do 29º DP, em Maracanaú, à Delegacia de Capturas, em Fortaleza.

LEIA TAMBÉM

O casal foi preso suspeito de espancar e matar Maria Esther e, em seguida, simular um rapto para os policiais civis, que descobriram divergências no depoimento e começaram uma investigação que tinha como principais suspeitos a mãe e o padrasto. Na investigação, a Polícia Civil descobriu que o carro citado pelo homem, como o veículo utilizado na ação, não esteve na área. E com imagens de câmeras identificaram a mulher e o companheiro trafegando com a criança, que já estava morta e envolta em um pano, conforme informou a Polícia Civil.

Ana e Franciel saíram da delegacia escoltados pela Polícia Civil. No primeiro momento, ele, ao ser indagado, confirmou ter se arrependido. Ela, em um segundo momento na delegacia, também falou que estava arrependida.

Conforme o relato do delegado Jocel Bezerra, a investigação aponta que a criança já sofria espancamentos e que o Franciel não aceitava a filha da companheira. A criança sofria de epilepsia e na madrugada da última terça-feira, 20, estaria chorando. O choro do bebê motivou os espancamentos, que acabaram na morte de Maria Esther.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Áudios enviados por patroa em grupo de mensagens narram agressão contra doméstica grávida: 'Não era pra ter saído viva' Chuvas em Pernambuco causam deslocamento de 9,4 mil pessoas Com 8 mortos pelas chuvas, Pernambuco e Paraíba decretam estado de emergência e calamidade Pernambuco decreta emergência em 27 cidades atingidas pelas chuvas