Ceará: grupo executa motorista, grava vídeo do crime e divulga nas redes sociais

Publicado em 01/02/2018, às 13h53

Redação

Um grupo de criminosos matou um homem na rodovia CE-040, em Fortaleza, no Estado do Ceará. A ação foi toda registrada em vídeo por parceiros dos criminosos que acompanharam tudo de dentro de um veículo. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (31).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o que foi apurado pelo jornal O Povo, a vítima, identificado como Caio César Siqueira Sisnando, de 29 anos, seria o chefe do tráfico no bairro do Papicu, que fica na capital cearense.

Ele seria um dos líderes de uma organização criminosa e os autores do crime seriam inimigos de uma facção criminosa rival. Além de gravar o vídeo, os autores do crime divulgaram o vídeo em redes sociais.

Caio César perdeu o controle do carro e bateu em um semáforo na via. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu no hospital.

Até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil; veja o vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes