Cédulas com a imagem de Temer circularam no plenário da Câmara nessa quarta

Publicado em 03/08/2017, às 08h16

Redação

A votação do encaminhamento da denúncia de corrupção contra o presidente Michel Temer (PMDB) na Câmara dos Deputados na noite dessa quarta (02) foi marcada por episódios de tumulto e bate-boca entre os parlamentares.

LEIA TAMBÉM

A oposição levou malas com "dinheiro" em forma de protesto para a sessão. Nas cédulas, o rosto do presidente e a frase "fora Temer golpista". Imagens da moeda fictícia viralizaram no Twitter e foram para entre os assuntos mais comentados da rede social.

Por outro lado, os apoiadores de Temer levaram ao plenários bonecos "pixuleco", que fazem referência ao ex-presidente Lula e são símbolo do movimento que pediu o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado