Celular da Samsung pega fogo durante voo

Publicado em 23/10/2017, às 08h32

Redação

Na sexta-feira, 20, a equipe de comissários presente no voo 9W 791, que ia de Delhi a Indore, na Índia, teve de jogar um Galaxy J7 na água 15 minutos após a decolagem — porque o aparelho começou a pegar fogo.

LEIA TAMBÉM

A dona do aparelho, Arpita Dhal, viajava com três celulares na bolsa, que estava guardada abaixo do banco à sua frente. Ela contou ao Hindustan Times que notou uma nuvem de fumaça vindo lá de dentro e, ao investigar, percebeu que o problema era o J7.

Se ver um celular pegando fogo em pleno voo já soa assustador, a situação ficou ainda pior quando os comissários tentaram usar extintores e eles não funcionaram. A solução foi atirar o aparelho numa bandeja com água (o que, por precaução, foi feito com os outros dois celulares de Dhal).

O Hindustan Times procurou a companhia aérea responsável, Jet Airways, mas a empresa não comentou especificamente sobre a falha, limitando-se a dizer que as regras prescritas foram cumpridas.

Já a Samsung afirmou estar em contato com as autoridades para investigar o ocorrido. "Na Samsung, a segurança do consumidor é prioridade máxima", disse um porta-voz.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja