Celular explode enquanto carregava e causa incêndio em apartamento em Santa Catarina

Publicado em 03/04/2024, às 10h49
Celular explode enquanto carregava sobre a cama e causa incêndio em apartamento de Balneário Camboriú | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação -

Folhapress

Um celular explodiu enquanto carregava e causou um incêndio em um apartamento em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

LEIA TAMBÉM

Celular estava carregando sobre a cama quando houve a explosão. Ninguém se feriu. O acidente ocorreu durante a madrugada, por volta da 1h, no 5º andar de um edifício no centro da cidade. 

O fogo se alastrou rapidamente para o colchão e cortinas do quarto. A moradora, uma mulher de 63 anos, saiu em busca de ajuda dos vizinhos e do síndico. 

Os moradores contiveram as chamas com extintor e baldes de água. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o incêndio havia sido controlado. O apartamento foi isolado.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dependentes de policiais mortos em serviço poderão ter pensão especial Quem é o pastor Márcio Poncio, preso em operação da Polícia Federal PF mira Bacellar e pastor Márcio Poncio em operação sobre ramificação do jogo do bicho no Executivo e Legislativo do Rio Lei torna Salvador capital simbólica do Brasil em 2 de Julho