Celular explode no bolso de comerciante e queima glúteos e mão

Publicado em 06/03/2018, às 17h27

Redação


LEIA TAMBÉM

Um comerciante de Santos, no litoral sul de São Paulo, sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus no glúteos e mãos após seu celular explodir. Victor Alexandre de Oliveira carregava o aparelho no bolso traseiro da bermuda enquanto fazia compras em um supermercado com a mãe.

“Não acreditei que era o celular que tinha explodido. Parecia que alguém tinha jogado uma bomba nas minhas costas”, disse Oliveira a VEJA.

Ele foi levado de ambulância para a Santa Casa de Santos. Segundo o hospital, o paciente recebeu alta após ser medicado e receber curativos.

Oliveira diz que queimou a mão quando tentou pegar o celular logo após a explosão. Segundo ele, o aparelho que explodiu é um Moto G4, da Motorola.

Procurada, a Motorola informou que não poderia comentar o incidente até falar com o consumidor.


Celular explode no bolso de consumidor (Acervo Pessoal/Reprodução)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer