Redação
Um aparelho celular furtado foi recuperado no bairro Santa Lúcia, em Maceió, nessa quarta-feira (24). A vítima, funcionária de uma loja no centro da cidade, teve o celular levado e acompanhava a localização do equipamento, que indicava a região do bairro.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para verificar a situação. Ao chegar ao local indicado, o solicitante informou que recebeu uma ligação do proprietário de uma assistência técnica, que relatou ter recebido dois celulares de uma mulher não identificada, sendo um para conserto e outro para desbloqueio. Como o serviço de desbloqueio não era realizado pelo estabelecimento, o proprietário suspeitou da procedência de um dos aparelhos e entrou em contato com a vítima, combinando a devolução.
A guarnição se deslocou até a assistência técnica, onde o celular foi devolvido à vítima. Durante diligências para localizar a suspeita do furto, a polícia foi até a residência indicada, mas apenas a nora da suspeita estava presente, informando que sua sogra teria encontrado o aparelho no centro da cidade e levado à loja para desbloqueio.
Com a recuperação do celular, a ocorrência foi encerrada e as partes receberam as devidas orientações. Não houve prisão, e o caso foi registrado como objeto recuperado.
LEIA MAIS