Cenarte abre matrículas para cursos no segundo semestre de 2019

Publicado em 11/06/2019, às 18h59
Ascom Secult -

Ascom Secult

O Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte), equipamento da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), abriu inscrições para preenchimento de mais de 300 vagas em cursos gratuitos nas áreas de música, dança, história e informática, todos oferecidos para o segundo semestre de 2019.

LEIA TAMBÉM

Os cursos disponíveis são de Danças Populares, Capoeira, Informática, História Pré-colombiana, Estética e Cultura Contemporânea, Violão, Pandeiro, Teoria Musical e Instrumento de Sopro. As matrículas podem ser realizadas na secretaria da escola, de segunda à sexta-feira das 9h às 16h, de 17 de junho a 04 de julho.  As inscrições são limitadas ao preenchimento das vagas.

Para efetuar a matrícula é necessário estar de posse do RG, CPF, comprovante de residência, todos originais, e uma foto 3x4. Menores de idade devem estar acompanhados do responsável.

Cenarte

Criado há 35 anos, o Cenarte visa à promoção do acesso aos bens artístico-culturais e a prestação de serviços em artes, dança, música e teatro. O equipamento cultural está localizado na Rua Pedro Monteiro, 108, Centro de Maceió. Mais informações através do telefone: 3315-7871.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sine Maceió oferece 300 vagas em cursos e encaminhamento para o mercado de trabalho Pesquisa aponta que 49% das mulheres brasileiras pretendem deixar seus empregos em até dois anos Justiça Federal em Alagoas abre processo seletivo para cadastro reserva do programa de residência judicial CNU tem resultado final divulgado nesta segunda-feira (16)