Cenas dramáticas mostram casas sendo levadas pelas águas em Limoeiro de Anadia

Publicado em 02/07/2022, às 15h48
-

TNH1

As chuvas prosseguem, e os níveis dos rios devem continuar subindo, é o que prevê a meteorologia. O resultado são cidades inundadas, com registros dramáticos do caos que toma contas populações ribeirinhas. 

LEIA TAMBÉM

Em Limoeiro de Anadia, no Agreste do Estado, uma cena chocante mostras as casas sendo levadas pela correnteza, enquanto uma pessoa narra a tragédia de mais um período chuvoso. "Foi embora a casa. Foi embora outra casa. Segunda casa. Terceira casa indo embora", diz um homem. Em seguida, uma senhora chora, lamentando.    

Segundo o perfil  @limoeirodeanadiaa , a cidade tem cerca de 80 pessoas desabrigadas, ou seja, que tiveram suas casas destruídas ou danificadas pela chuva. 

Em maio, o município, de pouco mais de 26 mil habitantes, declarou estado de emergência, também por conta das chuvas. Nas redes sociais, o prefeito do município pede ajuda dos gestores. Neste sábado, equipe das Defesa Civil do município  deram suporte para prevenir acidentes mais graves, mas a força das águas começa a destruir moradias. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular