☰
✕

Cenas impressionantes: veja momento em que vítimas são arremessadas contra carros após acidente

Publicado em 17/05/2025, às 13h59
- Reprodução/Vídeo

Redação

Uma câmera de monitoramento registrou o acidente que deixou duas pessoas feridas no início da tarde deste sábado (17) no bairro Benedito Bentes, em Maceió. As imagens (veja abaixo) são impressionantes e mostram o momento em que as vítimas foram atingidas por um carro e depois arremessadas metros à frente, entre outros veículos que estavam estacionados. A moto se chocou em cheio com a traseira de um deles.

LEIA TAMBÉM

O motociclista e o passageiro estavam passando em linha reta quando foram surpreendidos pelo automóvel de cor branca. O motorista, durante a manobra para fazer a curva para trafegar no mesmo sentido da via, foi filmado batendo lateralmente na moto. O acidente foi registrado próximo ao cruzamento da Avenida Cachoeira do Meirim e Antônio Lisboa de Amorim.

Com o impacto, as vítimas foram jogadas na direção de quatro carros parados e uma delas passou no espaço entre eles, vindo a parar perto da porta do carro vermelho. Já o outro ocupante da moto ficou atrás do carro preto. 

Três pessoas estavam em pé entre os automóveis e escaparam ilesas. Uma mulher saiu de um dos veículos após o susto, assim como outras duas pessoas deixaram um imóvel, sendo uma delas com bebê no colo.

Uma testemunha informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a prestação de socorro aos feridos. O estado de saúde de ambos é desconhecido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins