Central Já! do Farol disponibiliza agendamento on line para população

Publicado em 09/01/2020, às 15h15
-

Agência Alagoas

Os alagoanos que precisarem dos serviços disponibilizados na Central Já! do Shopping Farol agora podem agendar, de maneira simples, o atendimento para a unidade. Disponível de forma online, a plataforma de agendamento permite que os cidadãos reservem horários para os serviços de órgãos como Procon, Sefaz, Instituto de Identificação, Semec e Casal.

LEIA TAMBÉM

Desenvolvida pela Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), que é vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), a ferramenta, que já está ativa na unidade do Centro de Maceió, tem fácil usabilidade e funciona de forma intuitiva. Para agendar o horário, basta acessar o site https://agendamento.seplag.al.gov.br/, fazer o login com o CPF ou realizar um breve cadastro na plataforma.

“O agendamento é bastante otimizado e permite que o cidadão tenha cada vez mais facilidade ao ter contato com a prestação de serviços disponibilizada pelo Já!. A plataforma deve diminuir o fluxo da unidade e dar mais autonomia e otimização de tempo para o cidadão. É uma entrega muito significativa para nós e dá continuidade ao trabalho constante de aprimoramento do serviço público em Alagoas”, pontua o superintendente de Atendimento ao Cidadão, Alexandre Norberto.

Por meio do site, é possível agendar horário para serviços como o da Carteira de Identidade, emissão do boleto ou parcelamento do IPVA, emissão de boleto do IPTU, parcelamento da conta de água, emissão de nota fiscal avulsa, entre outros.

Para mais informações, entre em contato com a SAC pelo número 3315-1842.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas