Cerca de 10 jovens usam espetos artesanais e tentam fugir de unidade de internação, em Maceió

Publicado em 05/02/2024, às 07h43
Cortesia -

TNH1

Uma tentativa de fuga foi registrada nesse domingo, 04, na Unidade de Internação Masculina situada no bairro de Tabuleiro do Martins, em Maceió. Onze jovens que cumprem medidas socioeducativas tentaram escapar durante a tarde e chegaram a render agentes da unidade. Eles foram contidos logo depois e encaminhados à delegacia.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o que foi passado à reportagem, os jovens utilizaram espetos artesanais para ameaçar e dominar os agentes. As armas teriam sido feitas pelos menores, com pedaços de alumínios e tecidos conseguidos na própria unidade de internação.

Após a rebelião, a situação foi controlada e os infratores foram direcionados para a Central de Flagrantes. A equipe de reportagem da TV Pajuçara flagrou o momento em que os jovens foram levados para a delegacia, com escolta da polícia.

Os jovens vão ser encaminhados ao Instituto Médico Legal para o exame de corpo de delito. Uma audiência de custódia deve ser realizada na manhã desta segunda-feira, 05.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Esquema na Saúde de Alagoas: PF apreende joias, dólares, euros e cerca de R$ 815 mil em espécie Mulher é presa suspeita de envolvimento em sequestro e tortura de alagoano no MT Ossadas encontradas no Feitosa podem estar ligadas a crimes no Vale do Reginaldo PF mira esquema milionário na Saúde de Alagoas com compra de pousada e desvio de recursos