Cerca de 30 pessoas são detidas em operação contra o Estado Islâmico na Turquia

Publicado em 27/10/2015, às 11h30
-

Redação


Cerca de 30 pessoas suspeitas de pertencerem ao grupo Estado Islâmico (EI) foram detidas pela polícia nesta madrugada em Konya, cidade do centro da Turquia considerada um reduto islâmico, informaram os meios de comunicação locais.

As detenções resultam de uma operação que ainda estava em curso ao início da manhã, segundo a agência noticiosa Dogan.

Esta operação ocorre um dia depois de um tiroteio em Diyarbakir, no Sudeste do país, que resultou na morte de dois polícias e de sete possíveis membros do grupo terrorista.



Fonte: EBC


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Monge budista flagrado fazendo sexo com seguidora é preso em escândalo de desvio de dinheiro Jovem que comia 'até sentir dores' perde 124 kg e vira coach de emagrecimento A disputa pela sucessão dentro da família real de Uganda após a morte do monarca mais jovem do mundo Influenciador morre após aumento peniano com ácido hialurônico na Tailândia