“Cerco Fechado”: Polícia prende 28 suspeitos em operação no interior de Alagoas

Publicado em 30/10/2025, às 12h45
Polícia Civil fecha o cerco contra o crime organizado e prende acusados de diversos delitos praticados nos municípios de Alagoas - Foto: Cortesia/PCAL

Redação

Quase 30 pessoas foram presas desde as primeiras horas desta quinta-feira (30) durante a “Operação Cerco Fechado I”, deflagrada pela Polícia Civil em diversas cidades do interior de Alagoas. Policiais cumpriram aos menos 35 mandados de prisão e de busca e apreensão, mirando diretamente integrantes de grupos suspeitos de envolvimento em homicídios, roubos, furtos, tráfico de drogas e crimes ambientais.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Civil, até o início da tarde desta quinta, 28 suspeitos já tinham sido detidos.

Entre os presos, há suspeitos de crimes violentos, como homicídios e estupros, além de envolvidos em tráfico de drogas e violência doméstica. A operação mobilizou mais de 100 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, que atuaram em diferentes cidades, com apoio de batalhões da Polícia Militar.

A Polícia Civil reforçou que a ação faz parte de um esforço contínuo para tirar de circulação indivíduos que representam risco à sociedade e destacou que informações repassadas pela população por meio do 18, o Disque Denúncia, podem ser decisivas para localizar suspeitos. A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado pelas autoridades. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido iPhone furtado durante show em Maceió é recuperado em município a 2,4 mil km de Alagoas Jet ski, carros e mais: vídeo revela bens de quadrilha que lavou mais de R$ 100 milhões Ameaça com arma termina em prisão; suspeito diz que reagiu por medo de assalto