César Black, head de Marketing do Grupo JRCA, faz idade nova

Publicado em 23/12/2024, às 15h15
- Arquivo Pessoal

TNH1

E o domingo, 22, foi de idade nova e  novo ciclo para o Head de Marketing do Grupo JRCA, César Amâncio, o César Black

LEIA TAMBÉM

Black é formado em Publicidade & Propaganda, Pós-graduado em Gestão Estratégica de Empresas e Marketing. Com mais de 10 anos de atuação na área do Marketing e Gestão Estratégica, com experiência no segmento do Marketing no Varejo, saúde, Industrias, agência de publicidade, comércio de estética, política, concessionárias automotivas, empresas de entretenimento e construção civil.

Ele comanda com talento o marketing do grupo que engloba as marcas Viva (Volkswagen), Mitsubishi, Nissan Nikai, Bajaj e BYD.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gerente de Marketing e Comunicação do Sebrae AL, Fabricia Carneiro celebra mais um ano de vida! Flávia Soares realiza hoje Primeira Mesa de Garimpos, em Maceió Aloísio Alves, sócio-fundador da Chama Publicidade, celebra aniversário nesta segunda-feira (10) Jornalista Joaldo Cavalcante celebra aniversário nesta segunda-feira (10)