César Black, da JRCA, se destaca no marketing automotivo em Alagoas

Publicado em 10/11/2025, às 15h43
- Arquivo pessoal

Redação

Com uma trajetória marcada por inovação, estratégia e resultados, César Black se consolida como um dos principais nomes do marketing automotivo em Alagoas.

Head de Marketing do Grupo JRCA, Black é formado em Publicidade & Propaganda, Pós-graduado em Gestão Estratégica de Empresas e Marketing. Com mais de 10 anos de atuação na área do Marketing e Gestão Estratégica, com experiência no segmento do Marketing no Varejo, saúde, Industrias, agência de publicidade, comércio de estética, política, concessionárias automotivas, empresas de entretenimento e construção civil.

Com toda essa experiência, ele vem expandindo sua influência para além das fronteiras do estado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Paulo Pucu, do Grupo Ser Educacional, se reúne com direção do PSCOM César Black assume diretoria do setor automotivo da Associação Comercial de Maceió por três anos Com nova loja no Antares, Grupo Paragominas reforça liderança no mercado alagoano Maceió recebe um dos conselheiros mais experientes do Brasil