César Pita é homenageado pelo Batalhão de Radiopatrulha

Publicado em 21/09/2018, às 14h11
O coronel Marlon Araújo e o jornalista César Pita | Reprodução -

Letícia Sobreira* com TV Pajuçara

Na manhã desta sexta-feira (21), o Batalhão de Radiopatrulha realizou em seu quartel a solenidade de comemoração dos 17 anos do grupamento e prestou uma homenagem ao jornalista César Pita, do Pajuçara Sistemas de Comunicação (PSCOM). Para resgatar a história da guarnição aqui no estado, o batalhão também inaugurou uma galeria com fotos de todos os comandantes que estiveram á frente do batalhão. 

LEIA TAMBÉM

O comandante da Radiopatrulha, tenente-coronel Marlon Araújo, disse que o batalhão sempre escolhe uma personalidade da comunicação e por causa do carinho que os militares têm pelo jornalista, não poderiam deixar de prestar esta homenagem, o prêmio de Personalidade Civil. “Ele é o orgulho do povo alagoano. É um talento alagoano que hoje ultrapassa fronteiras. O Brasil todo sabe quem é o Amigão da Galera”, disse o coronel.

César Pita afirmou que ficou muito lisonjeado e agradecido pela homenagem. “São 27 anos de carreira e 10 são na Pajuçara. É muito gratificante. Essa homenagem não é só ao César Pita, eu divido ela com todos que compõem o Pajuçara Sistemas de Comunicação, os nossos telespectadores, os nossos ouvintes e os nossos internautas. Essa homenagem é de vocês também”, declarou Pita.

O coronel Marlon Araújo também ressaltou os avanços conseguidos durante sua gestão à frente do batalhão. “Eu tenho o privilégio de viver um momento novo da Radiopatrulha, de ter um quartel dotado das condições ideais para a prática do serviço. Por isso eu quis comemorar com todos. Temos condições dignas de alojamento, de armamento e de comunicação. Vamos ter 100% de cobertura digital até o fim do ano. Poderemos falar com Delmiro Gouveia em som limpo, cristalino, para que a gente possa cada dia mais proporcionar o melhor serviço à sociedade que tanto clama por segurança pública”, disse o tenente-coronel Marlon Araújo. 


 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar