Chacina de Guaxuma: júri inocenta homem acusado de matar quatro de uma mesma família

Publicado em 25/03/2022, às 07h26
Daniel Galdino Dias ganhou liberdade após mais de 12 horas de julgamento | Foto: Cortesia / Ascom MPE -

Redação TNH1

O Conselho de Sentença negou a autoria dos crimes e concedeu liberdade ao pescador Daniel Galdino Dias, de 38 anos, que foi julgado acusado de matar quatro pessoas de uma mesma família, dois adultos e duas crianças, no ano de 2015. O resultado da sentença foi proferido na madrugada desta sexta-feira (25), após mais de 14 horas de julgamento.

LEIA TAMBÉM

Veja vídeo do momento em que a decisão foi proferida:

O júri, realizado após sete anos do crime bárbaro e que chocou a sociedade alagoana, foi conduzido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara Criminal de Maceió. 

Em depoimento, o réu negou a autoria dos crimes, atribuindo as mortes a um homem chamado Charles.

O Ministério Público do Estado (MPE) já informou que vai recorrer da decisão, segundo a instituição, "em razão da sentença ser manifestamente contrária à prova dos autos".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Por unanimidade, STF condena 5 PMs do DF a 16 anos de prisão pelo 8/1 Empresa financeira é condenado pela justiça alagoana a devolver valores descontados indevidamente STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes Nova lei permite que contribuinte atualize valor de imóveis na declaração do IR e pague imposto menor na hora da venda