Chacina de Guaxuma: primeira audiência na Justiça está marcada para dezembro

Publicado em 03/08/2016, às 15h35

Redação

Daniel Galdino Dias, acusado de matar quatro pessoas de uma mesma família em novembro de 2015, será ouvido pela primeira vez em audiência no dia 5 de dezembro deste ano, às 13h, na 9ª Vara Criminal da Capital.

LEIA TAMBÉM

denúncia do promotor de Justiça José Antônio Malta Marques

O promotor explicou ainda que “não se sabe qual a motivação desse bárbaro crime, fato este que será revelado no decorrer da instrução”.

Daniel foi reconhecido por uma das vítimas, também filho do casal e único sobrevivente no crime. Ouvido pela polícia com a ajuda de uma psicóloga, o garoto de cinco anos reconheceu Daniel como o responsável pela morte de seus pais e seus irmãos.

Segundo informações da 9ª Vara, como está preso, o acusado deverá ser ouvido por videoconferência. O juiz Geraldo Cavalcante Amorim é o titular do processo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer