Chacina em Estrela de Alagoas: suspeito de matar cinco pessoas é preso

Publicado em 16/05/2025, às 07h44
- Foto: Divulgação

Theo Chaves

A polícia prendeu na manhã desta sexta-feira (16), o homem suspeito de ser o autor da chacina que deixou cinco pessoas mortas, em Estrela de Alagoas, no Agreste. O crime foi registrado na tarde dessa quinta-feira (15) e teria sido motivado por ciumes.

LEIA TAMBÉM

De acordo com Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP), o homem, identificado como "Cicinho", foi localizado após uma denúncia anônima, recebida por meio do número 181.

Ele foi preso nas imediações do município de Palmeira dos Índios, também no Agreste. Em seguida, o homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública do município (CISP). 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia: ônibus saiu da pista em curva e caiu em ribanceira com mais de 5 metros de altura, em Tapera MPE denuncia homens por procedimentos que causaram morte e sequelas a animais Polícia prende jovem suspeito de matar idosa por engano em Rio Largo PM apreende 3 metralhadoras, silenciadores e drogas em ônibus interestadual