Chacina em Estrela de Alagoas: vítimas foram mortas após bebedeira e discussão

Publicado em 15/05/2025, às 17h28
- Foto: Reprodução

Theo Chaves

Uma discussão após bebedeira pode ter motivado a chacina que terminou com cinco pessoas mortas, na tarde desta quinta-feira (15), na zona rural de Estrela de Alagoas, no Agreste alagoano.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), as vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas no interior da residência e foram assassinadas a facadas após uma suposta discussão.

Um vídeo encaminhado ao TNH1 mostra que as cinco vítimas, quatro homens e uma mulher, foram assassinadas em diferentes cômodos da residência. As imagens são fortes e a reportagem optou por não divulgá-las.

Uma testemunha do crime foi conduzida à delegacia para prestar depoimento. Segundo a polícia, ela se encontrava bastante embriagada.

A SSP-AL informou que, até o momento, não há indícios de envolvimento com tráfico de drogas, organizações criminosas. O crime é tratado como um caso isolado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Foragido de Sergipe por não pagar pensão é preso ao ser flagrado parado em moto, em Piaçabuçu Mulher suspeita de tráfico é presa com drogas e punhais no Litoral Norte; dois fugiram Polícia Civil prende suspeito de homicídio ligado ao tráfico no Sertão de Alagoas Polícia Militar apreende revólver e cerca de um quilo de entorpecentes