Champions: Ajax e Juventus empatam; Barcelona vence o Manchester United

Publicado em 10/04/2019, às 18h22

Veja / Placar

A Juventus empatou com o Ajax, em 1 a 1, nesta quarta-feira, 10, na Amsterdã Arena, pelo primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões. Os italianos abriram o placar no primeiro tempo, com o português Cristiano Ronaldo. O clube holandês, já na segunda etapa, chegou ao empate com golaço do brasileiro David Neres.

LEIA TAMBÉM

Na Inglaterra, o Manchester United perdeu para o Barcelona, por 1 a 0, nesta quarta-feira, 10, no Old Trafford, pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. O clube catalão marcou o gol da vitória na primeira etapa, contando com a ajuda do lateral Luke Shaw, que desviou o cabeceio do uruguaio Luis Suárez. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo técnico do Real Madrid defende Vini Jr após vaias em campo: 'Carregou o time' Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo