Chapecoense aguarda fala oficial das autoridades colombianas para emitir nota

Publicado em 29/11/2016, às 08h25

Redação

A Associação Chapecoense de Futebol divulgou nota, em sua página no Facebook, por meio do seu vice-presidente Ivan Tozzo, em que informa que o clube só se pronunciará sobre o acidente com o avião que levava o time para jogar amanhã (30) a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, na Colômbia, contra o Atlético Nacional, depois que as autoridades colombianas se pronunciarem oficialmente sobre o desastre.

LEIA TAMBÉM

“Em função do desencontro das notícias que chegam das mais diversas fontes jornalísticas, dando conta de um acidente com a aeronave que transportava a delegação da Chapecoense, a Associação Chapecoense de Futebol, por meio de seu vice-presidente Ivan Tozzo, reserva-se o direito de aguardar o pronunciamento oficial da autoridade aérea colombiana a fim de emitir qualquer nota oficial sobre o acidente. Que Deus esteja com nossos atletas, dirigentes, jornalistas e demais convidados que estão com a delegação”.

Mais: Jornalistas e comentaristas famosos estavam no vôo; veja lista

Em texto divulgado no Twitter, o aeroporto informou que a torre de controle recebeu às 22h [hora de Bogotá] comunicado do piloto de que o avião, da empresa Lamia Corporation, procedente de Santa Cruz de la Sierra, estava em situação de emergência, entre o município de La Ceja e La Unión, com falhas elétricas.

O avião com a delegação da Chapecoense decolou do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na noite ontem (28), onde no domingo (27) a equipe jogou contra o Palmeiras.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer