Chapecoense entra na briga com a Ponte para ter atacante André Luis, do Corinthians

Publicado em 01/03/2019, às 16h27
Gero Rodrigues/Estadão Conteúdo -

Futebol Interior

A Chapecoense entrou na disputa com a Ponte Preta para contratar o atacante André Luis, que será emprestado pelo Corinthians. O Verdão tem como ‘carta na manga’ o fato de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta tem contrato até 2022, mas não será aproveitado por Carille na temporada.

LEIA TAMBÉM

A Chapecoense vê como prioridade de reforçar o seu setor ofensivo, um dos mais carentes sob o comando de Claudinei Oliveira. Hoje o treinador conta com: Lourency, Everaldo, Wellington Paulista e Silvano para o setor.

MAIS DE ANDRÉ LUIS

No Corinthians, André Luis até chegou aparecer na equipe titular nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Vagner Love, que foi deslocado para o lado de campo, graças ao grande momento vivido por Gustavo.

André Luis, 21 anos, começou no profissional do Athletico Paranaense e passou por Guaratinguetá, Brasília, Santa Cruz e Cianorte, até chegar à Ponte Preta e ser um dos destaques do time no ano passado. Foi contratado pelo Corinthians, junto ao clube paranaense, até então dono dos seus direitos, por R$ 2 milhões.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"