☰
✕

Chefe de quadrilha suspeito de roubos na Massagueira é preso com arma avaliada em R$ 30 mil

Publicado em 05/01/2022, às 11h44
Assessoria PC AL -

Assessoria Polícia Civil AL

Agentes do 17º Distrito Policial (17º DP), comandados pela delegada Liana Franca, localizaram nessa terça-feira (04) o chefe de uma quadrilha que vinha furtando e roubando residências e estabelecimentos comerciais, na região do Povoado Massagueira, na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro.

LEIA TAMBÉM

Segundo o chefe de operação, Antônio Augusto, após investigações, os policiais civis conseguiram chegar ao chefe da quadrilha, que foi encaminhado à delegacia do município. Com ele, foi recuperada uma espingarda Remington, calibre 28, roubada e avaliada em mais de R$ 30 mil. Após o interrogatório do líder do grupo criminoso, o inquérito policial foi enviado para a Justiça.

Conforme foi investigado, a quadrilha é composta por mais dois homens.  Eles se aproximavam das casas na Massagueira, usando canoa, e furtavam as residências. Em alguns casos, também roubavam os moradores e donos de restaurantes, utilizando armas de fogo. A arma recuperada foi devolvida à vítima do roubo que tinha toda a documentação regularizada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carro abandonado com drogas e balança de precisão é apreendido no interior de Alagoas Policial civil armado ameaça vizinhos e se rende após negociação em Arapiraca Motociclista embriagado resiste à abordagem, quebra chave de veículo e é preso Mulher trans denuncia ex por agressão e invasão de casa; homem foi preso após cochilo