Chefe do tráfico, "Gordão" é preso e PM desmonta ponto de venda de drogas, em Maceió

Publicado em 12/08/2025, às 11h12
- Divulgação/SSP-AL

Agência Alagoas

As forças de segurança de Alagoas deram mais um duro golpe contra o tráfico de drogas. Na tarde dessa segunda-feira (11), equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), com apoio do Canil e da Inteligência da PM, prenderam em flagrante o suspeito conhecido como “Gordão”, apontado como chefe do comércio ilegal de entorpecentes no bairro de Riacho Doce, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

A ação aconteceu após informações repassadas pelo serviço de inteligência sobre um possível ponto de tráfico. Ao chegar ao local, os militares se depararam com o suspeito saindo de casa, que, ao perceber a presença policial, tentou retornar rapidamente para o interior do imóvel, mas foi interceptado.

Durante a abordagem, o homem autorizou a entrada das equipes na residência, admitiu o crime e confessou que havia arremessado uma sacola com drogas para o terreno vizinho.

No total, foram apreendidos 49g de crack, 178g de maconha e 190g de cocaína. O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió