Chefe e mais 5 integrantes da milícia em Rio das Pedras são presos em operação policial

Publicado em 25/02/2022, às 09h30
Reprodução -

Extra Online

A Polícia Civil prendeu seis homens, durante operação contra a milícia na noite de quinta-feira, em um condomínio próximo a comunidade Rio das Pedras, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. Entre os presos está o miliciano Fabiano Cordeiro Ferreira, conhecido como Mágico e considerado, de acordo com as investigações, um dos chefes da milícia de Rio das Pedras. Contra ele havia dois mandados de prisão pendentes, por participar de organização criminosa, formar milícia privada e praticar roubo.

LEIA TAMBÉM

Os policiais também prenderam os milicianos Thiago Bastos Morais, conhecido como Digão, Daniel Cristinho, o Buiú, João Henrique Pedro da Silva, também chamado de Pézão, Ilán Andrade dos Santos e Marcos Alves de Souza. Todos foram autuados por porte ilegal de arma e formação de milícia.

De acordo com a polícia, a operação é consequência de uma investigação de cerca de 2 meses e que faz parte do projeto Cidade Integrada, do governo do estado do Rio.

Durante a operação, os agentes apreenderam celulares, jóias, armas, cadernos e munições, além de 3 motos e um carro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Taxa das blusinhas': Lula assina MP que zera imposto em compras internacionais de até US$ 50 Senado aprova a renovação automática da CNH para “bons condutores”; veja regras MP-SC conclui que cão Orelha não morreu por agressão de adolescentes; "Inacreditável", diz Luísa Mell Mãe tenta aliviar azia, bebe tira-manchas sem perceber e faz alerta sobre embalagem