Chefe fecha empresa por 5 dias e leva 60 funcionários para férias luxuosas em resort

Publicado em 03/06/2023, às 17h50
Reprodução/Instagram -

Razões Para Acreditar

Khairul Aming, um influenciador e empresário da Malásia, surpreendeu seus colaboradores de maneira especial ao expressar sua gratidão pelo trabalho realizado. 

LEIA TAMBÉM

Em um gesto generoso, ele decidiu fechar sua empresa, a Sambal Nyet, por uma semana inteira e levar todos os 60 funcionários para desfrutar de umas férias luxuosas em um resort paradisíaco.

As férias incluíram cinco dias de descanso em Langkawi, um arquipélago deslumbrante na Malásia. Khairul Aming pagou todas as despesas, desde as passagens aéreas até a hospedagem em um hotel 5 estrelas. 

Além disso, seus funcionários desfrutaram de refeições deliciosas e participaram de diversas atividades, como passeios de jet ski, exploração de cavernas e mergulho com snorkel. Para tornar a experiência ainda mais especial, eles puderam desfrutar de um pôr do sol inesquecível em um iate particular e receberam dinheiro para fazer compras.

O empresário compartilhou sua iniciativa nas redes sociais, onde possui milhões de seguidores. O vídeo em que ele revela sua generosidade acumulou mais de 12 milhões de visualizações no Twitter.

Khairul Aming, além de ser um influenciador, é dono de uma empresa que fabrica sambal, um condimento muito popular na culinária do Sudeste Asiático.

Veja o vídeo:

Minggu ni kita tutup kilang Sambal Nyet selama 5 hari untuk bawa kesemua 60 staff bercuti di Langkawi. Kita sediakan hotel 5 bintang, jetski, explore cave, snorkelling, private yacht untuk tgk sunset & duit belanja untuk diaorang shopping. Alhamdulillah semua staff happy ✨???? pic.twitter.com/in15T42wFQ

— Khairulaming (@khairulaming) May 21, 2023
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos