Chefe viraliza após presentear funcionários com caixa de bombom com iPhone

Publicado em 12/12/2025, às 21h07
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Estado de Minas

Ler resumo da notícia

O empresário Daniel Rodrigues repercutiu na internet após o reconhecimento merecido aos funcionários da empresa que administra. Após a empresa bater meta de lucro, o empreendedor postou um vídeo onde aparece com várias caixas de chocolate como presente para os trabalhadores. 

LEIA TAMBÉM

“Equipe colocou R$ 3 milhões no caixa da empresa mês passado e todos foram recompensados com uma caixa de bombom”, diz o texto. Em seguida, Daniel se reúne com os funcionários e pede para que cada um pegue uma caixa. “Foi com muito esforço que a gente comprou isso aqui”, disse. 

 

A caixa, no entanto, não continha só chocolates, mas iPhones. “Justo?”, diz a legenda do empresário, que recebeu vários elogios nas redes sociais. 

“Reconhecimento é muito mais que salário, aposto que eles vão triplicar esse valor agora”, diz um internauta. “Aonde coloco o meu currículo?”, brinca outro seguidor. 

Além de fazer surpresa para os trabalhadores, o vídeo brinca com a prática de dar bombons como gratificação, que gera frustração de funcionários e virou piada nas redes sociais. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Lula sanciona renovação automática de CNH para bons condutores Mulher de 37 que dizia ter 12 também enganou 'mãe adotiva' no Rio: 'Acabou com a minha saúde mental' Homem perseguido por Zambelli relata desemprego, dívidas e abalo psicológico Menina de 6 anos é morta após ser baleada acidentalmente pelo irmão de 12