Chega a 86 os mortos em atentado na Turquia. Veja o momento da explosão

Publicado em 10/10/2015, às 16h49
-

Redação

Vídeo mostra momento da explosão (Crédito: R7)

Duas explosões durante uma manifestação pacífica perto da estação de trem central da capital da Turquia, Ancara, deixaram centenas de vítimas neste sábado (10). Segundo o ministro da Saúde do país, Mehmet Muezinoglu, o número de mortes subiu para 86 até o momento. 

Um vídeo que mostra o momento da explosão durante uma marcha pela paz na capital da Turquia, Ancara, foi publicado na internet neste sábado (10). De acordo com declarações do ministro da Saúde do país, Mehmet Muezinoglu, 62 pessoas morreram no local do acidente e outras 24 no hospital, totalizando 86 mortes até o momento. 



Fonte: R7


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Monge budista flagrado fazendo sexo com seguidora é preso em escândalo de desvio de dinheiro Jovem que comia 'até sentir dores' perde 124 kg e vira coach de emagrecimento A disputa pela sucessão dentro da família real de Uganda após a morte do monarca mais jovem do mundo Influenciador morre após aumento peniano com ácido hialurônico na Tailândia