Chimbinha assume relacionamento com suposta amante

Publicado em 28/06/2016, às 15h58

Redação

Está correndo uma notícia lá em Lago Azul, Belém, onde Chimbinha (agora com X) mora, que o cantor assumiu o namoro com Karen Kethlen Fernandes Silva. É o que informa o portal “R7”.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a publicação, a moça que foi citada em um depoimento judicial de Joelma como amante do músico, tem sido vista por lá, gerando comentários.

Quem acompanha a vida do famoso, contou que ele assumiu a menina. O que chama atenção é que Karen chama Ximbica pelo mesmo apelido carinhoso que era usado por Joelma para se referir a ele: pai.

Chimbinha assume relacionamento com suposta amante
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 41 anos, Erika Januza revela que sofreu racismo de ex-namorado John Travolta 'irreconhecível' em Cannes é comparado a Ed Gama e humorista entra na brincadeira Angélica presta apoio à Virginia após término com Vini Jr.: "merece mais" Grazi Massafera diz que sofreu com fim do casamento com Cauã Reymond